nunca pause naruto parte 2!!!


                     nunca pause Naruto pt2!!!

E ai pessoal estou aqui de volta com nunca pause naruto pt2!!!Então bora la começando com:
                     o sumiço da sombra!
                  Resultado de imagem para erros naruto
bom nessa foto podemos analisar o estranho sumiço de uma sombra,bom acho que esse ai e mais uma vitima da doença de Suigetsu!!!Desse jeito ate eu vou ser contaminado!!!

                    o amor surpreendente!!!
                  Resultado de imagem para erros naruto
bom, quem diria em shikamaru você apaixonado pelo sasuke!Bom o mundo da voltas temari que eu diga,coitado do shikamaro depois do vasamento dessa foto ele nunca mais poderá ver seu crush!!!😢😢😢
                     O nadador profissional
                Resultado de imagem para erros naruto  

dessa vez não foi só o troco,o pescoço e a mão que foram afetados mas o rosto também!A cara dele ta parecendo uma caveira e mais uma vez a aparição da doença de suigetsu novamente vemos a de um dedo inteiro e mais meio dedo eu to começando a ficar com medo dessa doença!!!

                       O sorriso glorioso!

                 Imagem relacionada
nessa sena podemos identificar uma nova doença que e a de esticamento facial a mesma de pen!mas nessa foto vemos um sorriso na cara de naruto por ter achado sasuke,isso sim e um sorriso de uma orelha a outra!!!

bom e isso pessoal espero que tenham gostado fuuuuuiiiii!!!!!!!!!!😆😆😆✋

Comentários

Postar um comentário